Uber Eats convida utilizadores a apoiarem a Operação Nariz Vermelho

A Uber Eats juntou-se à Operação Nariz Vermelho e comprou 5 mil narizes, o que equivale a 10 mil euros. com esta doação, a app de entregas incentiva os utilizadores a fazerem parte deste movimento.

Até dia 12 de Junho, a plataforma irá distribuir os narizes por mais de 200 parceiros, que irão revendê-los na app. Todos os utilizadores poderão comprar estes narizes sempre que fizerem um pedido na aplicação e seleccionarem o item correspondente.

Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central e Nicolau são alguns dos parceiros que se aliaram à Uber Eats nesta causa.

«Queremos celebrar o Dia da Criança levando sorrisos aos que mais precisam. A Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver um trabalho exímio nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses e orgulhamo-nos de apoiar uma organização desta importância e valor. A compra de 5 mil narizes é uma forma de ajudar esta instituição a continuar a desenvolver o seu trabalho e queremos que todos os utilizadores da plataforma tenham a oportunidade de se unir a nós e contribuir para esta causa», comenta, em comunicado, Diogo Aires Conceição, general manager da Uber Eats Portugal.

Artigos relacionados