Turismo do Alentejo e Ribatejo quer que desligue

Esqueça o stress do dia-a-dia e siga em direcção ao Alentejo ou Ribatejo – caso ainda não esteja nesses destinos. É esta a proposta do Turismo do Alentejo/Ribatejo com a campanha “Desligue”, apresentada hoje, na Bolsa de Turismo de Lisboa. A ideia é desafiar os portugueses a desligar dos mares de gente, dos picas nos transportes públicos, do ar condicionado, dos wallpapers e das reuniões de condomínio. A alternativa é ar puro, desporto, animais e rios e praias.

A campanha “Desligue”, desenvolvida pela McCann, já está em mupis na rede do Metro de Lisboa, sites e blogs de viagens. Segue-se a televisão e rádio bem como o Facebook, onde o Turismo do Alentejo/Ribatejo vai desenvolver um passatempo.

António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, acredita que ambos os destinos são «de excelência, com uma oferta tão diversa que vai ao encontro de todas as motivações, proporcionando uma visita exclusiva e inigualável». Em comunicado, é anunciado também que a campanha “Desligue” será candidata ao apoio do Alentejo 2020/Portugal 2020/União Europeia FEDER.

Artigos relacionados