Turismo da Tailândia leva portugueses em viagem

A Autoridade de Turismo da Tailândia tem 10 prémios para oferecer aos portugueses curiosos relativamente à cultura deste país asiático. O passatempo “Unknown Amazing Thailand” arranca hoje e está aberto a todos os residentes em Portugal e maiores de idade.

Os prémios disponíveis incluem uma viagem e alojamento a Banguecoque para duas pessoas, com passagem também por Hua Hin (Travelwings); alojamento em Banguecoque e em Phuket para duas pessoas (Anantara); e alojamento em Phuket para duas pessoas (Dream Phuket Hotel and Spa).

Além das ofertas que incluem uma ida até à Tailândia, há prémios que podem ser desfrutados em Portugal: três massagens (Tivoli Spa Liberdade, Sukkee Spa e Thailanna Massagem Original Terapêutica), três refeições para duas pessoas (Thai Vilamoura, Lakkana e Sete Pecados by Siam Square) e uma peça de artesanato tailandês (EtnikSpring).

Todos os interessados em participar no passatempo devem responder semanalmente, até 18 de Fevereiro, a um quizz de escolha múltipla lançado pela Autoridade de Turismo da Tailândia.

Rosário Louro, representante da autoridade, explica que o objectivo da iniciativa é mostrar que a Tailândia é mais do que as praias de Phuket e a cidade de Banguecoque: «Quem aceitar o nosso desafio vai descobrir uma outra Tailândia, igualmente exótica e fascinante mas muito menos turística.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop