Tunas de Portugal, afinem o cavaquinho. Desafio da Casal Garcia está de volta

O passatempo #TRAJAAALEGRIA da Casal Garcia está de volta para desafiar as tunas de todas as Instituições de Ensino Superior portuguesas a criar a sua versão do jingle #sigaaalegria. Esta é uma ode aos momentos boémios repletos de amizade e camaradagem, na busca pelo melhor arranjo musical e vídeo mais divertido.

Entre 30 de Janeiro e 28 de Fevereiro, as tunas interessadas podem-se inscrever ao preencherem o formulário disponibilizado pela marca. Os vídeos devem ser carregados no canal de YouTube de cada tuna e identificados de acordo com as indicações em regulamento.

Logo após a publicação do vídeo, todas as tunas serão presenteadas com uma Caixa Alegria composta por uma selecção de 10 produtos Casal Garcia, como prémio de participação.

O top 5 será escolhido nos primeiros dias de Março e, posteriormente, sujeito a votação pelos seguidores da Casal Garcia na página de Instagram da insígnia. A tuna vencedora

A tuna vencedora será conhecida a 16 de Março e ganha bilhetes de acesso ao jogo Escape Garden da Quinta da Aveleda, bem como entradas para o festival Maracujália a acontecer na Casa da Música, no Porto. Para ambas as experiências, a Casal Garcia oferece um bilhete por cada membro da tuna, independentemente do seu número de integrantes. Adicionalmente, a grande vencedora receberá ainda mais de 100 garrafas de vários produtos Casal Garcia destinadas a uma celebração académica à sua escolha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Casal Garcia (@casal_garcia)

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.