Tuk tuk dá boleia na Rota de Tapas Estrella Damm

A sétima edição da Rota de Tapas Estrella Damm, que este ano marca presença também em Braga, vai ter tuk tuk e autocarros à disposição de quem se aventurar pelos petiscos. Em Lisboa, para facilitar a deslocação entre os bairros e por entre ruas estreitas, o evento vai contar com Tuk Tuk Estrella Damm.

Para apanhar boleia num destes veículos é necessário reunir seis amigos e dois carimbos no mapa entregue aos participantes. Os tuk tuk funcionam de quinta a sábado, entre as 19h30 e as 23h, e podem ser encontrados na Sé, Rua Garret junto à Bertrand e no Jardim de Santos.

No Porto, está de volta o Estrella Damm Bus que permite viajar até à tapa seguinte, desde que existam já quatro carimbos no mapa. Para subir a bordo deste roteiro turístico pela baixa da Invicta, basta dirigir-se até o Largo dos Leões ou à Trindade, de sexta a sábado, entre as 18h e as 00h. No domingo, também haverá autocarro mas entre as 16h e as 22h. Para Braga ainda não estão previstas soluções de transporte.

Este ano, a edição da Rota de Tapas Estrella Damm acontece sob o mote “Fusão de Sabores”, entre o próximo dia 18 e 5 de Junho, e conta com 54 restaurantes aderentes em Lisboa, 29 no Porto e 21 em Braga. As informações sobre todos os estabelecimentos e tapas que irão servir podem ser encontradas no Facebook da marca de cerveja ou na plataforma Zomato.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?