Tudo sobre os bastidores do NOS Alive
Em vésperas das portas de mais uma edição do NOS Alive abrirem ao público, a Marketeer foi, uma e outra vez, ao recinto do festival que todos os anos se senta no Passeio Marítimo de Algés: para conhecer melhor e partilhar como é que tudo se projecta, faz e instala. Os meses de preparação, os milhares de pessoas alocadas, quem está nuns bastidores gigantes mas que se move de forma quase invisível e que é garante supremo de que tudo acontece, a horas e sem perdas. É que, num recinto que só em fibra óptica equipara a Coimbra, passam 165 mil pessoas ao longo de três dias, e tocam 120 bandas, num total de sete palcos. É muita música, naquele que se afirma já como um dos maiores festivais do mundo. Acompanhe nesta edição os preparativos da promotora Everything is New, bem como dos parceiros e patrocinadores Asus, Control, EY, Fidelidade, Heineken, Hyundai, NOS, novobanco, Samsung e WSA Agency.
Texto de Maria João Lima e M.ª João Vieira Pinto
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2024 da revista Marketeer.