Trotinetes Link oferecem desconto de 50% para incentivar ao voto no dia 30 de Janeiro

No próximo domingo decorrem mais umas eleições legislativas e, para incentivar a população a votar, a Superpedestrian vai oferecer um desconto de 50% em viagens nas suas trotinetes Link.

O objectivo é facilitar a mobilidade dos eleitores no dia 30 de Janeiro, de forma a conseguirem chegar e partir dos locais de voto mais facilmente nas localidades do País onde as trotinetes Link estão disponíveis. Para obter o desconto de 50%, os utilizadores têm de descarregar a aplicação Link  no Google Play Store ou na Apple Store e utilizar o código VAIVOTAR.

«Não podíamos deixar de assinalar este dia importante para a vida e o futuro dos portugueses e para a democracia no País. Nas últimas eleições legislativas, em 2019, a abstenção rondou os 45%, uma percentagem que queremos contribuir para que diminua. Votar é um dos nossos direitos e deveres cívicos, enquanto cidadãos, e a Superpedestrian quer ajudar os portugueses, de forma simples, segura e prática, a cumprir esse exercício de cidadania ao proporcionar uma solução de mobilidade económica e sustentável», comenta, em comunicado, João Afonso, director de operações da Superpedestrian em Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...