TriNa ganha mascotes e nova imagem

A TriNa reinventou a sua imagem e assume-se como a bebida “sem borbulhas” e como a “bebida oficial da família e da diversão”. Em comunicado, a marca afirma que mudou também o seu posicionamento para ter em atenção as actividades em famílias, seja uma ida à praia, um picnic ou um acampamento.

Para além da nova imagem e posicionamento, a TriNa desenvolveu ainda um universo em torno da marca, pensado para as crianças mas também para os pais. De acordo com a TriNa, é “divertido com um humor crítico, fresco e natural, cúmplice dos pais e dirigo aos mais novos”. Exemplo disso é a criação de oito mascotes que representam os diferentes sabores disponíveis.

Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino são as três laranjas que se juntam a Carlo Manga, Zérgio, Jon Lemon, Valentina e Pepinha, as mascotes dos sabores tropical, limão e maçã. As histórias de cada um destes frutagonistas, como a TriNa os apelidou, está disponível no site da marca.

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