Tradiio consegue angariar mais do que pedia

O objectivo da Tradiio era angariar 600 mil euros em troca de uma participação de 13% na startup. Findo o prazo estipulado para atingir a meta, conseguiram não só conquistar o valor pretendido como ainda ultrapassaram o montante, chegando a mais de 635 mil euros.

A campanha de equity crowdfunding arrancou na Seedrs, tendo sido descrita desde o início como a maior campanha de investimento de uma empresa portuguesa na plataforma luso-britânica dedicada a este tipo de financiamento. Ao concluir o processo com sucesso, a Tradiio conseguiu uma avaliação de quatro milhões de euros.

Mais de 120 investidores participaram na campanha, que manter-se-á activa até à próxima semana. O valor angariado terá como destino a internacionalização da plataforma de streaming de música em direcção aos Estados Unidos da América. Em comunicado, a Tradiio deixa saber que a sua equipa de Marketing vai mudar-se para Los Angeles, já a partir de Janeiro, para trabalhar directamente com os músicos e managers.

Além da Tradiio, também a Coacher, Agroop, Climber Hotel e eSolidar conseguiram atingir os objectivos a que se propuseram ao lançar campanhas de equity crowdfunding na Seedrs.

Artigos relacionados