Toys “R” Us apresenta novo conceito de loja

O lema “Proibido não tocar” ganha mais força nas novas lojas da Toys “R” Us. A retalhista de brinquedos inaugurou em Espanha uma loja que representa aquilo que acredita ser uma nova fase da Toys “R” Us, em que a experiência surge em destaque.

Os mais pequenos terão oportunidade de brincar e conhecer os diferentes jogos da loja, desempenhando um papel mais activo. As novidades incluem um Photocall Digital, hologramas e totens digitais, através dos quais é possível ver as referências dos brinquedos e comparar preços.

De acordo com a Toys “R” Us, a nova loja, em Múrcia, reforça o compromisso com o desenvolvimento da marca. A retalhista investiu um milhão de euros neste espaço com cerca de 1400 metros quadrados. Seguir-se-á mais uma inauguração em Novembro, na cidade de Vitória, no Norte de Espanha.

Este novo conceito de loja será aplicado também em Portugal, já no próximo ano. Segundo a Toys “R” Us, a loja aberta recentemente no Algarve já apresentava alguns sinais desta nova geração, mas a estratégia só será implementada na sua totalidade a partir de 2020.

«Este novo conceito de loja constitui a base de expansão da empresa a curto e médio prazo, reforçando as componentes tecnológica e inovadora essenciais para a linha estratégica que a marca tem vindo a adoptar e pelas novas exigências e tendências de compra», explica Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal.

Artigos relacionados