Tony Carreira é o novo embaixador da Fundação Altice

Sendo a portugalidade e a promoção da língua portuguesa eixos fundamentais da actuação da Altice Portugal, a empresa decidiu convidar Tony Carreira para embaixador da sua fundação. O responsável por temas como “Sonhos de Menino” ou “A Vida que Eu Escolhi” junta-se a nomes como Cristiano Ronaldo, Frederico Morais, Miguel Oliveira, Armindo Araújo ou João Sousa.

«Quando fui convidado pela Administração da Altice Portugal, o que lhes disse foi que o dever de qualquer figura pública é ajudar e quis logo perceber onde é que podia ajudar, porque para mim não faz sentido ser só uma cara de uma fundação», conta Tony Carreira.

Por isso mesmo, o cantor abraça o seu novo papel no lançamento do Programa Inclui, cujo objectivo é tornar a comunicação acessível a todas as pessoas. Inclusão é palavra de ordem desta iniciativa, que coloca a tecnologia da Altice Portugal ao serviço de acessibilidade e responsabilidade social: os públicos-alvo deste programa são portadores de deficiência, cidadãos com doença prolongada ou necessidades especiais.

O objectivo é oferecer a este segmento de consumidores condições exclusivas, nomeadamente a subsidiação de pelo menos 70% de equipamentos como telemóvel ou computador para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%. O Programa Inclui envolve também iniciativas para o desenvolvimento e utilização da Língua Gestual Portuguesa e Teleaulas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel