Tivoli procura 300 colaboradores para o Algarve

O Tivoli Hotels & Resorts vai dar início, no próximo dia 26, a um roadshow por Portugal cujo objectivo é recrutar 300 novos colaboradores. As vagas disponíveis dizem respeito às quatro unidades do grupo hoteleiro no Algarve, já com o período do Verão no horizonte.

De acordo com o Tivoli, detido pela Minor Hotels, trata-se de uma “acção pioneira de recrutamento”, que terá a duração de seis dias. O grupo vai estar à procura dos melhores talentos  da hotelaria e turismo a bordo de um autocarro de dois andares personalizado especialmente para esta acção.

Évora (26 de fevereiro), Castelo Branco (27 de fevereiro), Coimbra (28 de fevereiro), Leiria (1 de março), Setúbal (2 de março) e Vilamoura (3 de março) serão as cidades abrangidas pela acção de recrutamento. A par das entrevistas, o Tivoli irá promover workshops.

Jorge Beldade, director regional de Operações da Minor Hotels para o Algarve, explica que a iniciativa, designada Tivoli Talent Tour, envolve oportunidade de trabalho em várias áreas, incluindo restauração, bar, housekeeping e front office.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo