Tinder e Ford promovem encontros às cegas

Mais de 1,5 milhões de utilizadores do Tinder interagiram com um perfil, não de um homem ou mulher, mas de um carro. À chegada, encontravam a mensagem “este é o encontro pelo qual esperavas – o Ford Mustang quer levar-te num encontro ‘às cegas’ sem igual”, deixando antever desde logo que se tratava de uma campanha da marca automóvel.

O perfil da Ford levou à formação de cinco casais, convidados a percorrer as estradas londrinas a bordo de um Mustang. Durante o encontro, contaram com a ajuda de Jarred Christmas para se conhecerem melhor, já que o comediante ia fazendo perguntas sobre temas inusitados como belfies. O destino final era um drive-in, para que pudessem ver um filme.

Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente EMEA da Ford Motor Company, considera que «aparecer num encontro com um Ford Mustang deve ser um bom começo». Já Derek Callow, vice-presidente internacional do Tinder, realça como fazia sentido para as duas marcas trabalharem em conjunto: «O Mustang mudou de forma definitiva a maneira de pensar das pessoas sobre os carros desportivos americanos. O Tinder mudou a forma das pessoas se encontrarem.»

Artigos relacionados