Tiago Vidal é o novo sócio da Llorente & Cuenca

Tiago Vidal, director-geral da Llorente & Cuenca em Portugal, é o mais recente sócio da consultora. Também Iván Pino, director sénior na área digital, foi incorporado no quadro de sócios da empresa.

Com a entrada dos dois profissionais na estrutura, a Llorente & Cuenca passa a contar com 20 sócios dos 13 mercados onde opera. Do total, nove correspondem à América Latina e EUA e os restantes 11 ao continente europeu.

«Estas incorporações reconhecem o mérito e os excelentes resultados de ambos nas suas respectivas áreas», comenta José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da Llorente & Cuenca. O responsável acrescenta que esta decisão demonstra a aposta no desenvolvimento profissional dentro da própria agência.

Tiago Vidal garante estar orgulhoso pelo reconhecimento e indica que espera contribuir com um valor acrescentado ao grupo de sócios da Llorente & Cuenca. «Acredito que as perspectivas de crescimento da empresa em Portugal são o reflexo do excelente trabalho da equipa que lidero», acrescenta, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria