The Hotel tem três novos sócios

Francisco Chatimsky, Mafalda Quintela e Luís Pereira Santos (CEO da McCann Lisboa) são os três nomes que reforçam a sociedade da The Hotel. A boutique criativa liderada por Tiago Viegas passa assim a ter seis sócios.

Francisco Chatimsky e Mafalda Quintela entram como sócios executivos, enquanto Luís Pereira Santos fica como sócio não-executivo. Os dois primeiros têm um percurso em agências como a extinta Brandia Central – onde conheceram Tiago Viegas -, BAR e Fullsix, onde foram directores criativos nos últimos três anos. Agora, reforçam a direcção criativa da The Hotel.

Quanto a Luís Pereira Santos, enquanto CEO da McCann Lisboa, já era parceiro na joint-venture que existe entre aquela agência e a The Hotel para a área digital.

«Para nos mantermos uma agência-boutique que privilegia a atenção e dedicação ao cliente, foi preciso acompanhar o crescimento da agência na base crescendo também no topo. Assim, podemos garantir que cada cliente terá sempre um partner dedicado, comprometido com cada projecto e com as equipas que o trabalham», afirma Tiago Viegas, sócio fundador da agência, em nota de imprensa.

Hélder Monteiro (Digital) e Bárbara Leal Peixoto (Operações) são os restantes partners da The Hotel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo