The Hotel assina livro da Fnac com 100 livros dentro

Um livro com 100 livros dentro? A Fnac diz que é possível. No âmbito do Dia Mundial do Livro, a marca decidiu criar um projecto através do qual sugere ao público alguns títulos para folhearem antes de ir para a cama, nos transportes públicos ou na praia.

Designado “Um Livro com Livros – Tens tanto para ler”, o projecto é fruto de um trabalho conjunto com a boutique criative The Hotel, que assina a criatividade, design, paginação e ilustração. A distribuição, por seu turno, é exclusiva da Fnac.

Segundo a The Hotel, o objectivo é promover a leitura a nível nacional. Nesse sentido, desenvolveu uma activação de marca que consiste na criação de um livro com 100 sugestões de leitura escolhidas por um conjunto de celebridades – desde a António Zambujo a João Tordo, passando por Nuno Markl, Lídia Pereira e Joana Vasconcelos.

“Desta forma, e promovendo a diversidade de oferta de leitura da marca, pretende-se estimular o leitor a encontrar novas obras para ler, curadas pelas mais diversas personalidades”, explica a agência.

Um Livro com Livros_2

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop