The Hotel ajuda a internacionalizar Time Out Market

O Time Out Market em Miami pode ainda não ter aberto portas mas já tem uma morada online. A The Hotel é a agência por detrás da plataforma que dá a conhecer o conceito criado em Portugal à primeira cidade além-fronteiras a acolher o projecto.

“A The Hotel esteve envolvida no processo de internacionalização desde o primeiro dia, sendo parceira para a estratégia de comunicação, posicionamento, marca e apoio digital”, indica a agência em comunicado. Depois do site criado para o Time Out Market Miami, está na hora de desenhar também as plataformas online de Nova Iorque, Boston e Dubai – os próximos destinos.

Quanto ao mercado em Miami, a inauguração está planeada ainda para Maio, para mais perto do final do mês. Terá espaços gastronómicos dedicados a peixe e marisco, carne, receitas vegetarianas, doces e sobremesas e, claro, chefs: Giorgio Rapicavoli, Norman van Aken e Jeremy Ford têm presença confirmada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo