The Goat Agency expande-se para Portugal focada em campanhas de influenciadores

O GroupM anuncia a expansão da The Goat Agency, mais conhecida por Goat, para Portugal, tornando-se a principal solução de influenciadores para todas as agências do grupo de investimento em media da WPP em Portugal.

A proposta da Goat funde conteúdo autêntico dirigido para criadores e audiências segmentadas com campanhas de influenciadores suportadas por dados. Para aumentar o envolvimento em todos os pontos de contacto com o consumidor e optimizar a eficácia das campanhas, a agência integra os conteúdos dos criadores em vários canais, indo além das redes sociais e incluindo canais como DOOH, Connected TV e meios de comunicação de retalho.

«Estamos muito entusiasmados com a apresentação da Goat em Portugal. A experiência local, combinada com o acesso a ferramentas exclusivas e a especialistas de todo o grupo significa que podemos fornecer uma solução de marketing de influência verdadeiramente única em Portugal. A estreita colaboração com os influenciadores locais e com as agências do GroupM no ecossistema português irá permitir-nos assegurar a produção de conteúdos de qualidade e apresentar campanhas excepcionais e orientadas para o seu desempenho no mercado», afirma, em comunicado, Rita Sobral, Market lead da Goat em Portugal.

Artigos relacionados