“Tens de ir à MultiOpticas”: marca revela nova assinatura para 2023

“Tens de ir à MultiOpticas” é o novo conceito de comunicação da marca para 2023, que conta, uma vez mais, com a participação de Dolores Aveiro. O slogan escolhido simboliza a frase dita espontaneamente pelos portugueses quando recomendam algo a alguém.

Veiculada ao longo de todo o ano em televisão, rádio, imprensa e em digital, esta aposta publicitária conta ainda com a participação de novos elementos, nomeadamente figuras conhecidas dos consumidores.

No primeiro anúncio, a campanha pretende mostrar o lado cuidador da marca através de histórias simples com Dolores Aveiro. Neste filme, a embaixadora surge ao lado da amiga a ver um jogo de futebol e ao ouvir a amiga dizer «Este é melhor jogador do Mundo», responde «Oh amiga, tens de ir à MultiOpticas» num tom divertido e espontâneo.

«Continuamos com a nossa presença como marca cuidadora. Esta é uma frase que dizemos habitualmente a quem gostamos e com quem estamos preocupados. Já faz parte do dia-a-dia dos portugueses e quisemos trazê-la para a comunicação da marca, dita nesta primeira campanha pela nossa embaixadora Dolores Aveiro», salienta, em comunicado, Sandra Silva, directora de Marketing do Grupo GrandVision em Portugal.

Artigos relacionados