Tenha “365 Dias de Emoção” no Alentejo e no Ribatejo

Capa Agenda Alentejo_2A Turismo do Alentejo, ERT lançou duas campanhas de marketing operacional “Alentejo 365 Dias de Emoção” e “Ribatejo 365 Dias de Emoção”. O objectivo é promover a oferta ao nível da animação turística dos destinos Alentejo e Ribatejo.

“Inspiradas nas emoções / experiências que os turistas podem vivenciar nos dois territórios, as campanhas comunicam os múltiplos produtos que podem ser fruídos ao longo de todo o ano, dinamizadas pelos agentes e empresas de animação”, explica a Turismo do Alentejo em comunicado.

Com um conceito que aposta em 12 categorias – que variam entre aventuras marítimas, momentos de adrenalina ou passeios na natureza – a campanha tem como principal suporte uma Agenda de Emoções, onde os turistas podem encontrar informações sobre as actividades e o modo como devem proceder à sua reserva. O guia vai estar disponível nas unidades de alojamento e nos postos de turismo.

A campanha “Alentejo 365 Dias de Emoção” vai ser também promovida através do site – que terá informações actualizadas permanentemente – e de uma campanha de publicidade na televisão, imprensa, rádio e internet (forte aposta nas redes socais). Campanha contempla ainda uma raspadinha, através da qual é possível ganhar algumas das aventuras que as duas regiões têm para oferecer.

Está ainda prevista a edição de um Jornal de Emoções de distribuição gratuita, onde o público vai ter acesso, entre outras novidades, às aventuras de várias figuras públicas, como os Embaixadores do Alentejo que se associaram à campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual