Tendências de Marketing em conferências em Aveiro

Chef Chakall, Joaquim Fidalgo da Lacoste, Paulo Gonçalves da APPICAPS, o jornalista José Alberto Carvalho e Inês Caleiro da Guava são apenas alguns dos nomes que irão pisar o palco da próxima edição do atUAliza.te – conferências de Marketing. Organizado por alunos da licenciatura e mestrado em Marketing da Universidade de Aveiro, o evento arranca a 6 de Abril e prolonga-se por mais um dia para discutir temáticas como Inovação e Internacionalização ou Marketing de Luxo.

A 8ª edição do atUAliza.te acontece no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro e tem disponível a aquisição de bilhetes em pré-venda por um preço mais baixo, até ao próximo dia 20. Estudantes da Universidade de Aveiro podem garantir a sua entrada por 16 euros, ao passo que para profissionais a participação tem um valor de 25 euros. Os bilhetes podem ser comprados através do site do ciclo de conferências.

Quanto ao programa, o dia 6 começa com o reitor da universidade, seguido por José Alberto Carvalho da TVI, Luís Sequeira da Fladgate Partnership, Ana Cravo e João Figueiredo da Minty e ainda a estilista Micaela Oliveira. Da parte da tarde, há tempo para ouvir Bruno Oliveira da Aston Martin, Diogo Castro da Jaguar, Miguel Costa da Maserati, António Novais da Pecol, Rui Vasconcelos da MO Sonae, André Leão da InovRetail e, por fim, o chef Chakall.

No último dia do atUAliza.te, as hostes iniciam-se com Cristiana Amaro do Imagens de Marca e Paulo Gonçalves da APPICAPS. Depois de uma pausa, é a vez de Inês Caleiro da Guava, Joaquim Fidalgo da Lacoste e Ana Picó do Luxhub Havas. À tarde, Mónica Lice do blog “Mini-Saia” inicia uma conversa com José Cabral do blog “O Alfaiate Lisboeta” e Sofia Novais, responsável pelo blog “Diário de um Batom”. O evento chega ao fim com as participações de Fernando Soria da 3M, Filipa Mendes da Uber e Carlos Ferreirinha da MCF Consultoria. O director do ISCA encerra o atUAliza.te.

Artigos relacionados