![josefinas](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/03/josefinas1.jpg)
Tem orgulho em ser mulher?
“I’m a Woman and I’m F****** Proud of It” é a forma da Josefinas celebrar o Dia Internacional da Mulher. A campanha, inspirada no icónico cartaz “We Can Do It” criado nos anos 40 para reforçar a importância das mulheres no mundo laboral aquando da II Guerra Mundial, serve para promover a mais recente edição especial: “Power Woman”.
Maria Cunha, CEO da marca, acredita que «mulheres de poder inspiram poder noutras mulheres» e que as sabrinas Josefinas «carregam no seu ADN esta determinação feminina”. A responsável acrescenta, em comunicado, que todos os dias trabalham para inspirar o caminho de mulheres tal como outras mulheres o fizeram, nomeando os exemplos de Sheryl Sandberg, Gloria Steinem e Anita Roddick. «Somos orgulhosamente mulheres. E juntas, nós conseguimos!”
Inspirada neste período histórico e no poder feminino, Filipa Júlio, responsável criativa da Josefinas, partiu então para a criação. O resultado são sabrinas que fazem lembrar a Mulher Maravilha: «As cores fortes e as estrelas brilhantes enquanto simbologia da força feminina que nunca se apaga.»
A edição “Power Woman” está disponível exclusivamente online, a partir de hoje, no site da marca por 355 euros. Junto com as sabrinas estão sete Power Stickers que podem ser colocados nas Josefinas.
![EdicaoPowerWoman](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/03/EdicaoPowerWoman.jpg)
![josefinas2](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/03/josefinas2.jpg)