“Tem o humor da mãe e o spread do pai”

Arranca hoje a campanha “A Vantagem Família Prestige” da Millennium bcp direcionada para clientes particulares. O objectivo é anunciar aos Clientes Prestige que os seus benefícios podem ser usufruídos pelos familiares mais directos, criando um impacto efectivo na gestão financeira diária de cada família.

É uma campanha que “reafirma a sua actuação de banco que ouve e entende as necessidades dos seus clientes e que se ajusta à nova realidade económica do país e do mundo”, explica o Millennium bcp.

A família poderá usufruir dos benefícios no crédito pessoal e à habitação; dos descontos em seguros; da cobertura gratuita do carro de substituição no seguro Móbis; da isenção de comissão de manutenção de conta e de pagamento de comissões nas transferências Millennium bcp; e, ainda da solução “Millennium go!” pelo valor de um euro.

A campanha mostra que, na família, herdam-se semelhanças físicas e comportamentais, mas também vantagens financeiras. A ideia é expressa, em tom humorístico, com frases como “Tem o humor da mãe e o spread do pai” e “Tem os genes do pai e a taxa da mãe”.

A agência BAR foi a responsável pela campanha, com a produção da Diamantino Filmes e realização de Emil Samper. Estará presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor, internet, sucursais do banco e linha de leds dos principais estádios de futebol nacionais, até ao final do mês de Junho.

Assista ao filme da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo