Televisões dedicaram 74% do tempo informativo ao Papa

74% do tempo informativo das televisões portuguesas, entre os passados dias 12 e 13, foi inteiramente dedicado ao Papa Francisco. A visita a Fátima valeu 209 notícias, num total de 15 horas e 42 minutos, de acordo com os dados do painel e-Telenews da MediaMonitor (Grupo Marktest).

A TVI foi o canal com maior duração de notícias, num total de 4 horas e 18 minutos. A SIC foi, no entanto, o canal que apresentou mais notícias: 65. Os dados do e-Telenews dizem respeito aos principais serviços de informação televisiva do mercado português, incluindo os programas regulares da RTP1, RTP2, SIC, TVI e CMTV e os programas da meia-noite da RTP3, SIC Notícias e TVI24.

Relativamente aos outros meios, a MediaMonitor revela que a viagem de Papa Francisco a Portugal gerou 200 notícias de imprensa, 2740 artigos online e ainda 494 notícias de rádio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo