Teka vai oferecer cozinha completa a um festivaleiro

Com a Teka, os festivaleiros podem não só preparar as suas refeições no Meo Sudoeste como ainda voltar de lá com uma cozinha na mala. A marca vai sortear uma cozinha completa através de um passatempo que pretende descobrir o participante mais criativo.

Todos os utilizadores da cozinha comunitária Teka, que estará no festival, vão receber um cupão, onde devem colocar os seus dados pessoais e escrever uma frase criativa. No final do festival, a marca vai seleccionar o grande vencedor e, atenção, não é preciso ter 18 anos para participar.

Caso o vencedor do passatempo seja um festivaleiro menor de idade, a Teka vai oferecer um cheque-prenda para aquisição de uma cozinha no prazo de cinco anos. «A Teka está presente no festival Meo Sudoeste para começar a criar um novo público, uma geração com gosto pela alimentação, pela arte de cozinhar e de partilhar momentos», comenta Teresa Lagoa, directora de Marketing da Teka Portugal.

Neste sentido, decidiram ir mais longe: «O incentivo vai para além do festival, volta para casa com um dos campistas», conclui a responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber