Tânia Marques assume Marketing da Mary Kay

A Mary Kay Portugal entregou a direcção de Marketing a Tânia Marques, até aqui Marketing manager no After Sales do Fiat Group Automobiles Portugal. A nova directora iniciou a sua carreira na Kodak e passou também pelo Grupo Visabeira, On Spot Marketing e Precision Iberia.

Tânia Marques sublinha que, ao longo da sua carreira, colaborou na transformação de várias organizações de relevo tanto em Portugal como a nível internacional. «O desafio agora passa por liderar o departamento de Marketing de uma das empresas mais importantes de venda directa a nível mundial, profundamente relacionada com o empowerment feminino, o que muito me orgulha», conta em comunicado.

Para a empresa, a escolha de Tânia Marques para directora de Marketing «espelha bem a estratégia da Mary Kay no âmbito do posicionamento e construção de notoriedade de marca», como explica Sandra Silva, directora-geral da Mary Kay Portugal. «Esta estratégia passa pelo recrutamento de bons profissionais, com uma vasta experiência e um grande conhecimento da área, como é o caso da Tânia. Temos a certeza de que será uma mais-valia para a Mary Kay.»

Artigos relacionados