Talkdesk perde o telefone na nova imagem

A Talkdesk mudou de imagem. Diz adeus ao telefone, que fazia referência à área de actuação, e abraça uma identidade visual que visa revelar uma cultura moderna, inovadora e focada no cliente. Apesar da mudança, a empresa garante que as características iniciais continuam lá: simples, amigável e acessível.

Dedicada ao desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, a Talkdesk optou também por apostar numa nova palete de cores, inspirada por características como optimismo e desejo.

«Na Talkdesk, os nossos clientes e a nossa equipa estão no centro de tudo e o novo logotipo e imagem reflectem a nossa cultura, os nossos valores e o compromisso com os clientes. Adicionalmente, quisemos tornar a marca Talkdesk reconhecível em qualquer parte do mundo, correspondendo à estratégia de expansão da empresa», adianta  Marco Costa, director-geral da Talkdesk para a região EMEA.

Além da imagem geral, a Talkdesk decidiu criar ilustrações específicas para cada cidade onde está presente, destacando os principais monumentos destes destinos.

PR_talkdesk_images_ilustrations-04

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo