Susana Sardinha é a nova directora de Marketing e Comunicação da HPA Saúde

O Grupo HPA Saúde escolheu Susana Sardinha para liderar a sua direcção de Marketing e Comunicação. A profissional conta com experiência no sector da Saúde e transita da Glintt, onde exerceu as mesmas funções.

Ao longo da sua carreira profissional, Susana Sardinha somou passagens pela ParaRede – empresa tecnológica que está na origem da Glintt, depois da fusão com a Consiste, em 2008 – e, antes, pela WhateverNet (adquirida pela ParaRede em 2004). Nestas empresas, desempenhou igualmente a função de directora de Marketing e Comunicação.

De acordo com a HPA Saúde, Susana Sardinha terá agora como responsabilidade elevar a visibilidade e o posicionamento do grupo, reflectindo a sua evolução. «A experiência em processos de transformação digital na área da saúde constitui um activo inestimável para o crescimento de notoriedade do grupo, numa altura em que decorre uma profunda transformação do sector e transição para canais de comunicação preferencialmente digitais», frisa a empresa em comunicado.

«É com enorme orgulho e satisfação que assumo este desafio numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento», afirma Susana Sardinha.

Artigos relacionados