Surf Out Portugal com assinatura da Partners

A Partners foi a agência responsável pelo conceito e imagem da segunda edição da Surf Out Portugal, que decorre nos dias 21 e 22 de Setembro, no Estoril. Trata-se de um evento que junta intervenientes nacionais e internacionais do sector do surf, com o objectivo de promover Portugal como um país de referência no panorama mundial do surf e de debater o futuro do desporto.

Depois de “Surf à vista”, mote que marcou a estreia da Surf Out Portugal, em 2018, este ano é o “Surf to gather” a guiar o conceito da iniciativa. A imagem deste ano conta com três variantes: “Surf to Live”, “Surf to Love” e “Surf to Inspire”. Para esta imagem a agência optou por aliar ilustração e tipografia, criadas de raiz para cada tema e que, juntas, funcionam como uma imagem global.

A assinatura da imagem em inglês “transmite a ambição da organização na internacionalização, que este ano dá os primeiros passos nesse sentido com a presença de marcas e convidados internacionais no evento”, justifica a organização em comunicado.

«Desde a primeira edição que identificámos na Surf Out Portugal a possibilidade de solidificar a nossa presença no surf e, assim, abrir o nosso espectro de acção numa área com o qual temos uma forte. Tudo o que passe por encontrar alternativas ao lugar comum é do interesse da Partners e, quando um evento tem na sua génese essa mesma procura, estão alinhadas as condições perfeitas para um ‘surf’ memorável», afirma Ivo Purvis, director executivo criativo da Partners.

O evento contará com as Surf Talks by Turismo de Portugal – sessões de debate sobre o presente e futuro do surf – e uma mostra de mais de 50 marcas ligadas à modalidade. A par disso, contará com activações, workshops, food trucks, música com DJ ao vivo, sessões de live shaping e outras actividades.

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