Super Bock renova patrocínio a Sporting CP

O contrato que une a Super Bock ao Sporting CP foi renovado e estendido à época desportiva 2017/2018, com mais uma temporada de opção. O patrocínio garante visibilidade da marca da Unicer nas camisolas de jogo da equipa de futebol profissional e também nos equipamentos de treino e de saída de todos os jogadores e equipa técnica.

A renovação da parceria assegura também a continuidade das acções da Super Bock sob a chancela Super Bock Super Adeptos, no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Estas iniciativas incluem oferecer a adeptos a possibilidade de pisar o relvado antes do jogo e assistir ao mesmo no camarote da marca.

A marca Super Bock estará ainda visível em posições estratégias no estádio e na academia do clube, em Alcochete, e em suportes de comunicação como a Sporting TV.

Rui Lopes Ferreira, CEO da Unicer, afirma que o novo contrato mantém as premissas estabelecidas inicialmente, em 2009, através do qual expressaram «a vontade de partilhar sucessos dentro e fora de Portugal». O responsável refere ainda que a parceria renovada permite à marca estar de forma sólida no futebol nacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo