Super Bock renova patrocínio à Federação Portuguesa de Rugby

A Super Bock vai continuar ao lado da Federação Portuguesa de Rugby e, consequentemente, da Selecção Portuguesa da modalidade por mais dois anos. A marca de cerveja renovou o acordo de patrocínio, garantindo um lugar no caminho que levará os jogadores ao Campeonato Mundial do próximo ano.

Amanhã, em Heidelberg, decorrerá já o primeiro jogo de apuramento para a competição: Portugal irá defrontar a Alemanha e a Super Bock estará lá. «Esta renovação de parceria é muito importante para nós, na medida em que significa mais uma ligação de sucesso», sublinha Maria Estarreja, directora de Águas, Sidras e Outras Categorias e Patrocínios do Super Bock Group.

Há mais de 10 anos que a Super Bock está associada ao rugby, especialmente devido aos valores que esta modalidade transmite. «É um desporto que promove a união, o espírito de equipa, superação, entrega e dedicação, valores que coincidem na perfeição com a Super Bock e com o seu ADN. Queremos continuar a estar perto do nosso público e oferecer-lhe as melhores experiências e apoiar o rugby é também uma forma de estarmos ligados aos jovens», acrescenta a mesma responsável, em comunicado.

A renovação do patrocínio envolve viabilidade nas camisolas de jogo da Selecção de XV e Sevens e o apoio às competições oficiais Final CN1, Final CN2, Final CN3 80, Taça Europcar Challenge (80), Final da Taça de Portugal e Final do Circuito Nacional de Sevens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)