Super Bock premeia contacto com a marca

Super Clube_Super Bock_2Como? No Super Clube, a nova plataforma da marca que irá oferecer experiências, prémios e vantagens exclusivas em áreas como a música, desporto, cinema ou turismo a todos os consumidores que a ele adiram e que durante o ano tenham um contacto com a marca, seja no mundo real ou digital. Para ter acesso, o primeiro passo é fazer o registo em www.superclube.pt. Quem já pertencer à comunidade Super Bock é automaticamente membro.

O Super Clube arranca com a oferta de experiências na área da música e para o Verão, dois territórios de comunicação da marca. «Dado o cariz contínuo deste programa de fidelização, serão introduzidas, de forma faseada e regular, novas experiências e vantagens atractivas para o consumidor, proporcionadas pela marca e pelos seus parceiros, que vêm reforçar o portefólio de ofertas – Lets Bonus, Meo, Pedras Salgadas spa & nature park, ReuseGram, Sapo, Spotify, Vidago Palace Hotel ou Zon Lusomundo», informa a Super Bock.

Com o início da época dos grandes festivais de música e tendo como foco o Super Bock Super Rock (18 a 20 de Julho), a marca vai possibilitar o acesso a um conjunto de vantagens, a dezenas de festivaleiros. Entre as ofertas já disponíveis no Super Clube destacam-se passes com acesso à zona VIP, meet & greet com artistas internacionais, acesso ao frontstage e experiências VIP que incluem estadia em hotel e passe de três dias para o festival.

As ofertas na música vão manter-se ao longo do ano, nomeadamente com benefícios para espectáculos, e, em breve existirão outras, direccionadas para áreas como o desporto ou cinema. No futebol, incluem o acesso privilegiado aos principais jogos da próxima temporada nacional e às principais competições internacionais. Já no mundo da 7.ª arte, os benefícios passam pelo acesso a sessões exclusivas dos melhores filmes do ano e a descontos permanentes na compra de bilhetes.

«O lema é interagir com a marca e aproveitar tudo o que a Super Bock tem para oferecer. Após o registo, cada membro pode ver o seu status aumentar (prata, ouro e super) e como consequência ter acesso a mais e melhores vantagens. Para tal, tem de ir angariando pontos nas interacções com a marca, nomeadamente em eventos, ou inserir os códigos que se encontram, actualmente, nos six pack Super Bock, e a partir de Agosto nos restantes formatos», refere a marca, acrescentando que para assinalar o arranque do Super Clube, a Super Bock oferece os primeiros 50 pontos e o primeiro pin “Super Pioneiro” a todos os novos membros que se registem até ao próximo dia 31.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)