Super Bock e Sporting CP renovam parceria
A Super Bock renovou a parceria com o Sporting CP, mantendo-se como um dos principais patrocinadores do campeão nacional de futebol, mantendo o naming no equipamento dos leões.
A marca manterá a sua visibilidade nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores de futebol profissional e da equipa técnica. Esta presença estende-se ainda à visibilidade da marca em posições estratégias no estádio e na Academia em Alcochete, bem como nos suportes de comunicação do clube, nomeadamente na Sporting TV e plataformas digitais.
Super Bock continuará a proporcionar diversas experiências aos adeptos, nomeadamente através da Plataforma Super Bock Super Adeptos.
Para celebrar esta renovação, a Super Bock e o Sporting CP recriaram a campanha “Amigos Amigos, Cervejas à Parte”, desta vez com a participação dos jogadores Pote, Matheus e Tabata. Vai estará disponível esta semana nas plataformas digitais do Sporting CP e os adeptos vão poder votar no seu jogador preferido, sendo que o vencedor receberá uma camisola assinada.
Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, destaca a renovação desta parceria, dando continuidade a uma relação que dura há 12 anos. «É com grande entusiasmo que o Super Bock Group renova a parceria com o Sporting CP. Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol.”
Frederico Varandas, presidente do Sporting CP, afirma que «é uma honra dar continuidade a esta parceria com a Super Bock, uma marca que acompanha o clube há vários anos e que é uma referência no nosso país.»