Não sabe qual é a sua garrafa? A Super Bock ajuda
Já pousou uma garrafa de cerveja numa mesa e, minutos depois, não sabia qual era a sua? Esta poderá ser uma situação desagradável no geral, mas particularmente preocupante em tempo de pandemia, quando é preciso evitar ao máximo o contacto entre pessoas. É a pensar nisso mesmo que a Super Bock apresenta uma edição especial de garrafas com gargantilhas de cores diferentes.
O objectivo da marca é promover brindes em segurança no período de desconfinamento, em que já é possível reunir até quatro pessoas à mesa numa esplanada, por exemplo. As garrafas chegam com várias cores para que se possam distinguir: azul, verde, vermelho, branco ou amarelo.
A novidade é divulgada através de uma campanha de comunicação multimeios sob o mote “Amigos, amigos. Cervejas à parte”, com as garrafas coloridas como protagonistas. Com criatividade da agência O Escritório, a campanha conta ainda com planeamento de meios da Initiative e amplificação digital assinada pela Live Content.
As garrafas de cerveja, por seu turno, podem ser encontradas de Norte a Sul do País, tanto no canal Horeca como nos supermercados.