Super Bock e Smart no Festival Muro

Super Bock e Smart são duas das marcas com presença confirmada no Festival Muro, a ter lugar em Lisboa entre amanhã e dia 28. O evento, dedicado à arte urbana, vai ter o seu epicentro em Marvila, sob o mote “Passado e Presente – Lisboa Capital Ibero-Americana de Cultura 2017”.

Além de poderem apreciar as obras dos vários criadores nacionais e internacionais convidados, os visitantes do Festival Muro vão poder também participar em workshops e debates, assistir a concertos e exposições.

A Super Bock, enquanto patrocinadora oficial, vai assegurar uma visita guiada gratuita pela arte urbana da capital portuguesa, ligando o Marquês de Pombal a Marvila. A marca vai também proporcionar experiências de body marbling, técnica que permite criar imagens temporárias com efeito “mármore” na pele.

Destaque ainda para “Amizade Autêntica”, o mural powered by Super Bock e assinado por Nuno Miguel Barbedo, também conhecido como The Caver. É o resultado de um concurso lançado pela marca de cerveja em Abril deste ano.

Quanto à Smart, o seu contributo enquanto automóvel oficial vai ser visível sob a forma de intervenção artística, assegurada pelos ARM Collective. MAR e RAM foram desafiados a criar uma obra de arte inspirada no Smart Fortwo, que recebeu o nome de art fortwo.

Ao avançar com esta obra, a smart está a contribuir para a reabilitação de quatro edifícios, na Rua Chianca de Garcia.

O evento é organizado pela Galeria de Arte Urbana (GAU) e pela Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a GEBALIS e a Junta de Freguesia de Marvila.

Empena Amizade Autentica - Super Bock festival muro

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda