Super Bock 0,0% chega à Arábia Saudita

SBSAOs primeiros contentores com meio milhão de litros de Super Bock Sem Álcool 0,0% chegam este mês à Arábia Saudita. Esta variedade será comercializada em várias insígnias do canal alimentar mas também em mercearias e nos shisha lounge, espaços de eleição em termos de actividade social.

A cerveja sem álcool Super Bock, com rotulagem em árabe, será disponibilizada na referência original e nos novos sabores Maçã, Limão e Romã. Uma das novidades é a comercialização em garrafa de 33cl com o sistema de abertura fácil. As fórmulas de Super Bock Sem Álcool Limão, Maçã e Romã foram desenvolvidas especificamente para este mercado, após as conclusões de um estudo efectuado pela Unicer demonstrarem que os consumidores locais apreciam produtos mais doces.

A entrada da cervejeira portuguesa na Arábia Saudita faz-se através do parceiro local, a Al Fayha, a segunda maior empresa produtora e distribuidora de águas e refrigerantes do país. O objectivo da empresa nacional é vender dois milhões de litros neste mercado, no primeiro ano, e 10 milhões de litros/ano, dentro de uma década.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir