Sunlover patrocina férias do Pai Natal

A marca portuguesa Sunlover está a apostar numa campanha de Natal direcionada para a plataforma de Facebook. O conceito centra-se na reinvenção do “Santa Claus”, que para a Sunlover foi rebaptizado de “Sun-Tan Claus”.

Rui Ventura, Chief Marketing Officer da Sunlover, explica que «na base do conceito criativo da campanha está a coincidência fonética entre as palavras “Santa” e “Sun-tan”. As últimas palavras estão directamente relacionadas com o posicionamento da marca Sunlover, bem como com a função diferenciadora da bebida, ou seja, a primeira bebida no mundo que bronzeia. Assim decidimos reinventar o nome do personagem mais famoso do Natal para ir ao encontro da nossa comunidade de fãs, consumidores e amigos».

O outro eixo criativo da campanha centra-se na noite da entrega dos Presentes: «Todos os anos, o velhinho de barbas brancas mais famoso do planeta, tem apenas uma noite para entregar presentes em todo o Mundo. É uma tarefa hercúlea e de grande desgaste, por isso mesmo a Sunlover, é a partir deste ano o patrocinador oficial das férias ao Sol do Pai Natal, para que ele possa descansar, recarregar baterias e bronzear-se com a ajuda de Sunlover e dar à sua pele tudo o que ela necessita: hidratação, vitaminas e sais minerais».

Artigos relacionados