Sumol prepara viagem de finalistas para os sem vergonha

“Não tens vergonha de nada” é o mote da viagem de finalistas que a Sumol está a preparar para os alunos que concluírem o ensino secundário no próximo ano. A 15.ª edição da Sumol Snowtrip é para quem não tem vergonha de ir à neve e de dar tudo com os amigos, sublinha a marca.

Pas de La Casa, em Andorra, é uma vez mais o destino escolhido pela Sumol para a viagem, que terá lugar entre 28 de Março e 3 de Abril. Todos os anos, a iniciativa junta dois mil finalistas, tendo já levado mais de 30 mil jovens a esquiar.

«A Sumol Snowtrip é um marco no panorama das viagens de finalistas. E este ano queremos uma edição memorável, épica e que represente também a herança de 15 anos desta viagem. Para isso estamos a preparar uma edição com muitas novidades e momentos marcantes», garante Mafalda Carvalho, responsável de Eventos Sumol.

O pack Sumol Snowtrip está disponível por 459 euros e inclui seis noites de alojamento em apartamentos turístico, autocarro para a viagem, quatro dias de forfait Grandvalira, quatro almoços em pistas, quatro dias de aluguer de equipamento de ski, quatro dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia), guias e seguro de viagem/neve.

A programação, por seu turno, vai desde campeonatos de freestyle a insufláveis, festas ao fim do dia – as já conhecidas Sumol Sunset Parties – e animação musical a cargo de nomes como Tay, DJ Telio, DJ Kamala e Supa Squad. Estão previstas seis festas temáticas na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva desta viagem.

Haverá tempo também para as Talks by CoCreators, conversas com youtubers e instagrammers que aproveitam o momento para partilhar as suas experiências com os finalistas.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%