“South Park” inspira máscara de… flatulência

A Ubisoft está prestes a lançar um novo videojogo baseado na série de animação “South Park”. O jogo gira em torno de uma nova personagem cuja flatulência gera super-poderes, fazendo com que consiga teletransportar-se. A agência francesa Buzzman partiu deste super-poder peculiar para criar uma máscara, também ela especial.

Depois de meses de testes e protótipos, a Buzzman conseguiu criar uma máscara que liberta um odor semelhante ao produzido pela personagem para que os jogadores possam sentir-se dentro de “South Park: The Fractured But Hole”. A máscara, apelidada de Nosulus Rift fazendo referência aos óculos de realidade virtual Oculus Rift, não vai ser comercializada mas a Ubisoft vai utilizá-la em acções promocionais, como feiras e convenções.

Mas o potencial da Nosulus Rift não se fica por aqui. De acordo com a AdAge, a Buzzman está a ponderar novas utilizações para a máscara, aplicando outros cheiros: uma empresa de viagens pode promover destinos de praia com a utilização desta máscara associada ao cheiro a praia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)