Sónia Balacó promove joalharia portuguesa lá fora

“À La Carte” é a mais recente campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa e conta com Sónia Balacó como protagonista. A modelo e actriz foi a escolhida pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) para dar a conhecer o trabalho de 10 marcas nacionais.

Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery são as marcas cujas propostas são colocadas em evidência na campanha.

O tema da campanha não é um mero acaso. De acordo com a AORP, o objectivo é abrir o apetite para um sector que revela uma insaciável fome de crescimento e expansão. Fátima Santos, secretária-geral da associação, explica que, durante alguns anos, a joalharia portuguesa esteve fechada no mercado interno mas que, agora, procura avidamente o sucesso além-fronteiras.

«Esta campanha insere-se no âmbito do nosso projecto de internacionalização para 2017/2018, o mais completo e ambicioso de sempre, que irá abranger 41 acções em 17 mercados e envolver mais de 50 empresas», acrescenta a mesma responsável, em comunicado.

A direcção criativa da campanha “À La Carte” é assinada pela AORP e a produção pela Snowberry. A fotografia é de Frederico Martins e a cenografia da dupla Ana Neto e Joana Lima, da S.P.O.T.

AORP_Campanha Portuguese Jewellery_A La Carte 2 sonia balaco

Artigos relacionados