Sónia Araújo, Helena Isabel e Luísa Beirão desvendam segredo

“O nosso segredo? Firmeza” é a assinatura da nova campanha de publicidade da Anjelif, que conta com a apresentadora Sónia Araújo, com a actriz Helena Isabel e com a modelo Luísa Beirão enquanto embaixadoras. A marca de dermocosmética dos Laboratórios Angelini explica que as três mulheres têm em comum histórias de vida com sucesso e que “todas elas são de algumas forma mulheres fortes, determinadas e inspiradoras”.

Desenvolvida pela agência Atelier das Marcas, a campanha marcará presença especialmente em Lisboa e no Porto através de outdoors, imprensa, rádio e meios online. Luigi Cianci, director-geral da Angelini Farmacêutica em Portugal, conta, em comunicado, que as três embaixadoras foram uma escolha óbvia: «São a essência da mulher Anjelif, uma mulher sem idade, forte, íntegra, real, que consegue gerir a sua carreira ao mesmo tempo que gere de forma exemplar a sua vida familiar.» E conclui: «Mulheres que transformam os problemas em soluções e que têm em comum a firmeza das suas decisões.»

Artigos relacionados