Sonasol transforma sanita em discoteca

A mais recente campanha digital da Sonasol WC tem como cenário uma discoteca e o ambiente típico da década de 70. O espírito Disco Sound é personificado por quatro patinadores que dançam na pista, remetendo para as esferas que compõem o Sonasol WC Poder Activo – produto que a marca quer promover.

A campanha “Fresh & The Gang” sugere que “a cada descarga, os patinadores invadem a casa-de-banho para uma frescura dançante sempre cool e sexy”. O filme, que conta com duas versões, faz parte do relançamento do Sonasol WC Poder Activo, que agora se apresenta ao público com o foco na fragrância.

Ao longo do ano, o filme de “Fresh & The Gang” vai marcar presença em vários sites portugueses e no YouTube no formato pre-roll, segundo é explicado em comunicado. A Sonasol WC revela ainda que conquistou 46,8% do mercado de blocos sanitários em Portugal, em 2016.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van