Sodastream vai ao futuro conhecer Homoschlepiens

A Sodastream embarcou numa viagem ao futuro para investigar os membros que restam da espécie Homoschlepiens. E que espécie é esta? De acordo com a marca, trata-se de pessoas que preferem utilizar garrafas de plástico a recorrer a água da torneira, não considerando sequer a hipótese.

Esta é a base da mais recente campanha da marca de máquinas de gaseificação de água, que convidou dois actores bem conhecidos do público para a ajudar na sua missão. Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler de “The Big Bang Theory”, e Kristian Nairn, Hodor de “Game of Thrones” são os protagonistas.

A campanha “The Homoschlepiens” pretende mostrar que o consumo excessivo de garrafas de plástico não faz sentido, retratando as pessoas que o fazem como pré-históricas. As gravações decorreram na Ucrânia, num cenário que pretende transportar os espectadores para um futuro livre de garrafas de plástico.

«O nosso novo vídeo mostra o quão primitivo é recorrer à utilização de garrafas de plástico como forma de termos água e de nos mantermos hidratados, já que estas são um dos principais causadores de poluição da Terra», afirma Daniel Birnbaum, director executivo da Sodastream.

«É hora de o mundo evoluir e criar um futuro melhor para os nossos filhos», conclui o responsável, em comunicado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã