Sócios da Born criam empresa focada nas vendas digitais

João Félix da Costa e Duarte Vilaça têm um novo projecto nas mãos. Chama-se Gigantic – Digital Growth e promete ajudar a melhorar o desempenho das vendas dos seus clientes através de canais digitais. A empresa surge 15 anos depois dos dois profissionais terem criado a agência de publicidade Born – que assina a identidade da Gigantic.

“A adesão massiva de pessoas e empresas ao digital, por todo o Mundo – associada a uma cada vez maior sofisticação tecnológica – permite hoje que negócios de todas as escalas, indústrias e geografias sejam ainda mais ambiciosos”, explica a nova empresa em comunicado, justificando a aposta nesta área de negócio.

Composta por uma equipa de consultores, estrategas e criadores digitais, a Gigantic compromete-se a estudar o contexto de cada indústria, a desenhar e implementar campanhas de paid media, comércio electrónico e geração de leads. O leque de serviços inclui ainda inbound e gestão de CRM (através de uma parceria com a Hubspot).

Transformar a digitalização dos negócios em monetização é o objectivo último da Gigantic, que recorre para isso a campanhas tácticas “one shot” ou a projectos de médio e longo prazo, consoante as necessidades dos clientes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...