Snapchat, WPP e Daily Mail juntos em nova agência de publicidade

Truffle Pig foi o nome escolhido para a nova agência de publicidade no mercado e que resulta de uma parceria entre o grupo WPP, a rede social Snapchat e o jornal Daily Mail. O anúncio foi feito esta semana em Cannes no âmbito do Festival de Cannes.

Apostada em content marketing, a nova agência vai tirar partido do Snapchat, do Daily Mail e ainda do Elite Daily, propriedade do jornal britânico, para testar os conteúdos em que está a trabalhar para as marcas. Os clientes serão não só as marcas que já trabalham com a WPP mas também outras que se queiram juntar.

O catálogo de serviços inclui posicionamento, vídeo e fotografia, gestão de redes sociais, insights e analytics, tendo sempre por base os dados obtidos através dos parceiros. Alexander Jutkowitz, sócio-gerente do grupo SJR é o responsável pela Truffle Pig.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)