Sloggi lança primeira campanha global

As marcas no corpo provocadas por muitas horas de roupa interior apertada e com costuras servem de ponto de partida para a primeira campanha global da Sloggi. A estreia da marca numa comunicação em vários mercados conta com o soutien Zero Feel como protagonista.

De acordo com a Sloggi, o soutien não tem etiquetas ou costuras, evitando restrições de movimentos ou incómodos. Neste sentido “Liberta-te” é o mote da campanha que conta com a actriz francesa Jane Hedot como protagonista.

«Na Sloggie, somos dedicados a inovações que ofereçam verdadeiro conforto. Por esse motivo, estamos muito contentes com o lançamento da campanha “Liberta-te” para o Zero Feel, um produto que acreditamos que irá verdadeiramente revolucionar esta categoria», conta Nick Tacchi, director global de Marca e Marketing.

Depois de ter vendido mais de 1,75 milhões de unidades no Japão, o Zero Feel está agora a chegar a Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo