Silicon Valley comes to Lisbon de regresso à capital

O Silicon Valley comes to Lisbon está de regresso à capital para assinalar a sua segunda edição, nos dias 15 e 16 de Novembro. Entre empreendedores, investidores, decisores corporativos e públicos, media, estudantes de mestrado e doutoramento das principais universidades portuguesas, são mais de 600 os participantes que se reunirão na iniciativa promovida pela Beta-i, associação sem fins lucrativos que tem por missão inovar o empreendedorismo.

No primeiro dia os empreendedores serão seleccionados e convidados a participar em várias sessões de mentoring one-on-one com os oradores convidados. Contemplados estão também workshops sobre diferentes temáticas estratégicas, em torno do empreendedorismo. Como informa a organização do evento em comunicado, as sessões serão organizadas “de forma a motivar os participantes a seguir os seus sonhos e projectos, dando-lhes conselhos práticos e ajudando-os a tornarem-se melhores empreendedores ou a encontrarem o negócio certo no momento certo”.

Já no segundo dia, a 16 de Novembro, a conferência aberta Silicon Valey comes to Lisbon será dividida em dois momentos. O primeiro será dedicado à abertura e fecho da conferência, em que o painel de oradores convidados debaterá temas relacionados com o empreendedorismo, tecnologia, investimento, e inovação. Para o segundo momento estão previstas várias master classes paralelas dedicadas a temas variados como relações públicas para startups, programas de aceleração, financiamento de start-ups, estratégias e desafios ao crescimento, internacionalização, spin-off de empresas, histórias de inspiração/sucesso, entre outros.

Saul Klein (Index Ventures), Robyn Scott (OneLeap), Michael Freedman (Asquith Israel Merchant Bank), Tamzin Booth (The Economist), Nuno Miller (Farfetch), Nuno Gonçalves Pedro (Kii Capital), Luis Rivera (Tetuan Valley) e Purificação Tavares (CGC Genetics) são alguns dos participantes já confirmados.

As inscrições para a conferência aberta Silicon Valley comes to Lisbon podem ser feitas aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo