SIC é o canal de TV mais visto em Portugal há 30 meses

No passado mês de Julho, a SIC registou 19,1% de share de audiência, tornando-se, uma vez mais, o canal de televisão mais visto em Portugal (versus 16,2% da TVI e 11,1% da RTP1). Há 30 meses que assim é, de acordo com dados apontados pelo canal do Grupo Impresa.

“Jornal da Noite”, “Amor, Amor”, “A Serra” e “Tempo de Amar” foram os programas que permitiram à SIC liderar em prime time, destacando-se ainda o “Jornal da Noite” como o programa de informação mais visto em Julho (com uma subida face a Junho). “Amor, Amor”, por seu turno, foi a novela mais vista da televisão portuguesa no último mês.

A SIC liderou também o prime time de domingo e o horário das 19h nos dias úteis graças à quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Além disso, tanto o programa “Casa Feliz”, nas manhãs, como “Júlia”, nas tardes”, registaram os níveis mais altos de audiências face aos restantes canais.

Quanto à SIC Notícias, verifica-se que continua a ser o canal de informação mais visto pelos portugueses, tendo terminado o mês de Julho com 2,2% de share e a subir em relação a Junho. Neste caso, a liderança mantém-se já há 34 meses consecutivos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...