SIC e Century 21 vão ter casa no Rock in Rio

A SIC mantém o seu papel como televisão oficial do Rock in Rio Lisboa mas, este ano, terá um espaço novo no recinto do evento. O canal junta-se à Century 21, estreante no Rock in Rio, para construir uma casa modular sustentável que promete “elevar a experiência dos visitantes a um outro nível”.

A Casa SIC – Century 21 terá como elementos principais o entretenimento e o mundo da televisão. «Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa», refere Mónica Balsemão, directora de Marketing, Comunicação e Criatividade da SIC.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, explica que a associação à SIC e ao evento tem por base a partilha de valores entre as três marcas. Partindo da assinatura “Fazemos tudo por si e por sua casa”, a imobiliária está a criar um espaço que permita aos festivaleiros relaxar e ter a confiança necessária para partilhar os seus talentos secretos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept