SheerMe Pro: app gratuita promete ajudar a gerir marcações e pagamentos no sector do bem-estar

A startup portuguesa de beleza e bem-estar SheerMe apresenta agora uma solução direccionada aos profissionais. A SheerMe Pro surge para facilitar a forma como os parceiros gerem as suas marcações, ajudando a preencher os horários em aberto.

Sem qualquer custo associado, a SheerMe Pro permite aceder facilmente à agenda de um estabelecimento, a qualquer momento, através de um smartphone, sem limitação de número de utilizadores, bem como ser usada para solicitar e receber pagamentos online, não sendo necessário qualquer outro equipamento para o efeito.

Miguel Ribeiro, CEO E founder da SheerMe, explica em comunicado que esta aplicação para iOS e Android permite aos comerciantes do sector de bem-estar e beleza gerir de forma mais eficiente as suas agendas.

«Na mesma aplicação, os nossos parceiros podem receber ou requisitar pagamentos online aos seus clientes sem precisarem de outro equipamento. Desta forma, cada comerciante passa a disponibilizar aos utilizadores SheerMe os horários que ainda tem em aberto, usando a app para optimizar o seu negócio/agenda», refere o CEO.

A SheerMe Pro tem várias funcionalidades que prometem ajudar na gestão diária de qualquer profissional, tais como a possibilidade de marcar, remarcar, consultar e gerir o calendário de forma simples, receber automaticamente alertas sobre novas marcações ou alterações, e receber os pagamentos dos serviços de forma segura, possibilitando aos clientes ganhar sempre cashback desde que o faça através da plataforma.

«Com a app sheerME PRO queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros, contribuindo para que, de uma forma simples e prática, otimizem a gestão das suas agendas, focando-se em prestar um melhor serviço aos seus clientes e providenciando uma experiência única. Este é apenas o início de funcionalidades desta aplicação, pois queremos recolher feedback dos comerciantes, para priorizar e adicionar as funcionalidades que realmente necessitam e ambicionam, para melhorar a eficiência nas marcações e preenchimento dos horários em aberto», acrescenta Miguel Ribeiro.

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